domingo, 24 de julho de 2016

Uma visão clara

G12

Portanto, se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo vai estar cheio de luz. Mas se os seus olhos forem maus , todo o teu corpo será tenebroso . "
Mateus 6: 22b- dia 13 NI

Algo para pensar

Os cientistas descobriram que o que uma pessoa consegue perceber em sua mente, seu sistema nervoso irá capturá-lo como se ele já tivesse acontecido e irá apreciá-lo como uma realidade.
O Pastor Cesar Castellanos ( Bogotá/ Colômbia), sempre compartilha uma história em particular: quando sua filha Sara tinha cinco anos, chegou a um restaurante e a primeira coisa que ele fez foi pedir um limão, é reduzido pela metade, mais uma vez cortar a outra metade, que o levou a boca, e começou a morder a polpa e absorver o suco, apreciando o seu sabor. Há uma questão que deve ser feito neste momento: o que você sentiu ao ler esta história? Muito provavelmente, a imagem de limão, para ser recebido pelo sistema nervoso, veio a um tipo de percepção por causa do  ácido cítrico.
Este exemplo nos permite compreender o poder que reside em uma imagem; só de pensar e visualizar um limão, sem mesmo recebendo a gosto, a sensação de acidez.
Deus é especialista em falar com os seus servos através de visões e sonhos, pois esta é a linguagem do Espírito Santo. Um exemplo claro, podemos ver na vida de Jó: "Deus fala a nós de novo e de novo, apesar de não sentir isso.
Às vezes, em sonhos, às vezes em visões de noite, quando caímos em um sono profundo, ou cochilar na cama quando ele fala à orelha e nos aterroriza com avisos "(Jó 33: 14-16 NVI).
Deus fez a Abraão, dizendo-lhe: "Então o levou fora, e disse , Olha para os céus e conta as estrelas, se as podes a . E ele disse: Assim será a tua descendência ser "  (Gênesis 15: 5). No momento em que Abraão estava perdendo a esperança de ter um filho, ele entrou na presença de Deus e pela oração expressa para o Senhor o desejo do seu coração, que era para ter um descendente, um herdeiro , uma criança de sua própria entranhas.
Foi quando o Senhor dá um dos mais poderosos sinais para conquistar as chaves de milagres, e é a visualização. Abraham estava exercendo neste trabalho que o Senhor lhe tinha dado até que seu coração acredita e  o milagre é concebido através da fé.  "E ele acreditou no plano (Abraão) do Senhor, e isso lhe foi imputado para justiça" (Gênesis 15: 6).
Há milagres ou bênçãos que queremos ganhar este tempo, mas nós sabemos que nossas forças ou nossa humanidade é impossível de alcançar, mas estes são alguns passos práticos que devem ter em conta em nossa vida espiritual para alcançar a promessa de Deus para tua vida:
  1. Ativando  seus MILAGRE
É hora de ativar nossos olhos espirituais e se conectar com a promessa. Deve ser sempre claro sobre a Palavra que Deus deu a cada área de sua vida, e acredito que você vai receber o que Deus tem prometido.
Isso muitas vezes envolve fisicamente fechar os olhos para o que as circunstâncias nos mostra, e permitir que as imagens de fé, vida, prosperidade e multiplicação, que sejam essas que enchem nossas mentes.
  1. Dez imagens muito claras
Abraão , para sair e ver as estrelas como Deus estava ordenando-lhe para fazer, sua prole pode ver refletida em cada uma dessas estrelas no céu, e por causa de sua fé, o filho da promessa foi alcançado.
Muito provavelmente, uma pessoa que não tem uma visão clara, é uma pessoa que facilmente pode tropeçar, ela  está fora do curso para a próxima, ou simplesmente parar por falta de nitidez à vista. Da mesma forma, devemos pedir ao Senhor que nos permitem ver claramente e claramente nosso milagre, porque dessa forma, vamos ter conquistado o que é impossível para o homem, mas para Deus é possível.
  1. Investe tempo para estar a sós com Deus
Na intimidade com a presença de Deus, é onde as imagens que capturaram nossas mentes tornam-se importantes e tornar-se real.
Você precisa remover da nossa mente todos imagem negativa e para distrair-nos, de modo que a presença de Deus venha sobre nossas vidas,  a nos  transmitir a fé e visão.  

 Baixe células que multiplicam


Nenhum comentário:

Postar um comentário